investir em e-commerce

Ainda valerá a pena investir em e-commerce em 2018?

De acordo com o instituto de pesquisa estadunidense, eMarketer, quem tem um e-commerce ou está pensando em abrir um, só tem motivos para sorrir. O mercado continua em alta e promete ser ainda mais favorável para quem deseja ser dono do seu próprio negócio virtual.

Omnichannel no varejo

Como aplicar o Omnichannel no varejo

O Omnichannel foi pensado para que o consumidor não perceba a diferença entre mundo online e off-line por meio da junção de vários canais de um negócio e essa estratégia tem tido bastante sucesso no varejo.

Fraude no e-commerce

Fraude no e-commerce: conheça e proteja já seu negócio

O setor de e-commerce continua a crescer expressivamente no Brasil, o comércio eletrônico em pesquisa recente da Webshoppers aumentou 3,9%, ou seja, de R$ 48,4 milhões para R$ 50,3 milhões em relativo ao mesmo período no ano passado.

O fato é que mesmo com resquícios da crise que assolou o País, as lojas virtuais passam a faturar mais e mais a cada dia e são o futuro do varejo mundial.

Como calcular o frete online no seu e-commerce

Como tirar de letra o cálculo do frete da sua loja virtual?

O frete é um fator muito importante para manter no controle os lucros da sua loja virtual. Mas, é comum que muitos lojistas ainda tenham dificuldade nesse quesito.

Já que, como sabemos o frete tem o poder muitas vezes de fazer o consumidor efetivar ou não uma compra e, isso se dá pelo valor alto, demora no prazo de entrega, cálculo lento e que não seja transparente.

Inbound Marketing para e-commerce

Inbound Marketing para e-commerce: como usar na loja virtual?

O Inbound Marketing, em principal para o setor de e-commerce, tem sido a “menina dos olhos” de muitas empresas ao redor do mundo, pois é com ele que você educa seus consumidores, cria a necessidade de compra e promove um relacionamento pré e pós-venda.