Chatbots para e-commerce

Chatbots para e-commerce: Como funciona essa tecnologia?

Cada vez mais os consumidores dão preferência para serviços ágeis, onde o atendimento é realizado de maneira eficiente e a resolução de problemas acontece em um piscar de olhos.

Até mesmo os sistemas de comunicação atuais são projetados para fornecerem respostas rápidas e na palma das mãos, como os aplicativos de mensagens.

Veja mais

Como surgiu o conceito Omnichannel

Como surgiu o conceito Omnichannel?

Antes da invenção da televisão, rádio e telefone, o marketing ainda patinava em anúncios de jornais regionais, ou seja, a comunicação era escassa e bastante limitada. Hoje, o omnichannel permite o gerenciamento dos diversos canais de atendimento explorando todas as possibilidades de interação com o cliente.

Veja mais

e-commerce plan

Novo Site DCG

Em 2006 a DCG iniciou em um escritório que ficava localizado em uma garagem de um dos sócios e no ano de 2007 oficialmente realizou a primeira locação de uma sala comercial em Porto Alegre/RS.

Veja mais